domingo, 27 de dezembro de 2009

Avatar em 3D

Faz algum tempo que eu havia comentado que eu ia assistir Avatar em 3D, mas daquela vez nao rolou =/ mãããsss, hoje eu assisti ao vivo e a cores :D em 3 dimensoes *----* geeeente foi muuuuito bom *---* o filme eh fantastico!! Recomendo a vcs ;))

Vamos começar com os trailers...UHASUHASUH achei 2 que arrasaram no 3D ;)) (quero assistir!²) O primeiro claro, Alice no Pais das Maravilhas, sabem na hora que o gatinho aparece balançando a cabeça com um olhar e sorriso medonho? meuu, caguei na hora UHASUHASUHAS ele apareceu bem na minha frente! O: UHAUHASUHASUH vai vai, próximo: no Toy Store 3, uhasuhasuhasuh é legal quando o Buzz aparece tipo que do nosso lado, ai ele vai para o filme com o óculos, mostrando para o Wood que é em 3D *O*... e tbm quando a Jessie fica feliz falando que ela esta em 3 dimensoes e coloca os dedinhos dela "fora" do cinema O: O: muito muito lecal *---* uhasuhasuhas

Agora, vamos para o filme *O* caaara, adorei, amei, gamei... A historia é fantastica *---*
Avatar é um excelente filme para quem gosta de açao, ficçao e romance (o meu caso *---*) Jake Sully perde seu irmao, que antes dele morrer ele iria embarcar para a Terra Pandora, assim, este(jake) vai em seu lugar para virar um Na'vi graças ao Programa Avatar, criado pelos humanos que estao la em exploraçao de um raro minerio. Desastrado e engraçado como sempre, ele se separa dos outros Na'vis no estranho mundo e salvo pela bela Neytiri, ele conhece o povo e seus costumes. Apaixonado pela fascinante Terra ele protegerá aqueles em que ele ama e ficar contra aqueles que só pensam em si mesmos.

Para voce saber mais, encontrei um site que tem um conteudo otimo sobre filme :) http://www.interfilmes.com/filme_v1_19627_Avatar.html#Elenco

O filme é longo mais em nenhum momento eu senti tedio ou algo do tipo, eu simplesmete A-M-E-I! *O* // em outro site, eu li que este filme foi idealizado por James a 14 anos quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. E só apos 4 anos ele pode ter o que realmente imaginava. (fonte:: http://www.interfilmes.com/filme_v1_19627_Avatar.html#Elenco)

Assistam! Realmente eu amei de paixao, de coraçao UHSUHASUHASUHS :D
James Cameron, to esperando Avatar 2 hein? :D:D

Avatar

O trailer que eu achei o mais legal e legendado nao esta disponivel para colocar aqui=/ mas ai esta o link :D