quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Colheita Feliz :D

Baixei esse app essa semana ainda:D e achei legal*-* tem muita gente que baixou ja, o ruim desse jogo eh que tem os roubadores infelizes que pegam sua plantaçao :@ fiquei moh revoltada com isso hj... =/
Entao, no jogo vc tem moedas de ouro que servem para comprar as sementes para a plantação, flores (que eh muito caro=/), animais, etc...
Lá vc tem funçoes tbm, que é o "tutorial", ele vai dizer o que vc tem que fazer.. ahh, tbm tem niveis, como eu sou meio "nova" no jogo eu ainda estou no nivel 1 ASHASUHSA...
Alem das moedas de ouro, tem as moedas verdes, mas vc soh ira te-las se vc comprar com dinheiro de verdade=/, mas tbm tem outro jeito (\o/) vc vai em "convidar amigos", onde voce convidara algum amigo teu que ainda nao tem esse app, assim se com o seu convite ele baixar, voce ganha uma moeda verde :D.
Na colheita feliz tbm tem um lado bom para quando algum "amigo" seu te roube\o/, tem como plantar pragas e colocar pestes :D
Estou avisando:  se vc me roubar, eu vou la na sua plantaçao e faço coisas más(como as citadas):D como eu nao gosto que me roubem, nao vou fazer isso com os outros... mesmo porque naao ta dando pra mim roubar =/ UHASUHS mas eh serio, nao vou fazer isso:D