terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Desastre operacional



Eu estava numa boa aqui no computador, ateh que aparece minha mae falando para mim tirar a gordura do coraçao que ela havia comprado para a Carol... como eu sou muiiiito boazinha, aceitei a proposta. Sou pééééssima em matéria de cozinha, mas tentei dar o melhor de mim ^^' (olha que irma legal eu sou)

"Mão na massa!" murmurei comigo mesma. Tinha muuuitos coraçoes de galinha, com muuuuita gordura, quase desmaiei na hora :P Ah! e a Carol para me ajudar? ela sumiiu! (aproveitadora das pessoas boas ¬¬º) ela foi a feira com a minha mae, danadinhaa!

PeloamordeDeus, tinha coraçoes que acho que a galinha morreu de colesterol! UHSUHSAH tinha tanta gordura em alguns! O: E olhem que essa ainda não é a pior parte... Foi horrivel! quando eu tirava a gostosura, saia sangue (Blé), eu me sentia como uma assassina! *^* mas eu pensei melhor e conclui que assassinos sao as pessoas que matam as galinhas (tadinhas), minha mae apenas foi ao supermecado e comprou coraçao ~.~'... (agora eu estou lembrando de No limite, eles tiveram que matar uma galinha =/ deve ter sido muito ruim para aquele homem.)

Agora vem a pior parte! >.<' O pote dos coraçoes que nao haviam sidos tirados a gordura continha agua, e ele estava na ponta da pia, a lerda aqui tava tirando os coraçoes congelados com a faca mesmo, sem querer nao querendo, o pote virou e eu tomei um banho de agua com sangue dos coraçoes! quis morrer!!! (isso é apenas uma expressao, ateh que foi engraçado!ASUHASUHASUH) voou agua em mim e no meu pai que estava do lado :P UASUHASUHASHASUH ai aii, cada coisa que eu faço... UHSAUHAS eu lembro da agua vermelha voando na minha direçao! O: (eu vi a agua no ar, tipo que tirei uma foto na minha mente!O:O:)

Essa eu nao vou esquecer! :P ah, claro que depois eu fui me limpar e tudo, (ainda bem que caiu soh no meu braço esquerdo :)) UHASUHASUH nao sou tao porca assim viu gente! Mas nao se esqueçam! nao me chame para ir a sua casa tirar gordura de coraçao ou para fazer alguma comidinha (apenas quando for miojo!UHASUHASUHASUH)... Só me chamem para fazer uma boquinha UHSAUHASUHASUHASUH ;*