segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

happy :)


Não estou feliz, é soh para dar um titulo a postagem, mas eu quis me referir as fas;))
 Não sei se alguem sabia, mas é que o Nick Jonas de Jonas Brothers, vai começar uma carreira solo em 2010, como as fas ficaram com medo de que os jonas se separassem, os irmaos postaram no Myspace que eles nao irao se separar e inclusive estavam apoiando o caçula com sua banda. Esta vai se chamar Nick Jonas and The Administration (Nick, senhor presidente), ja que ele gosta de mandar em tudo ¬¬º

Vi a noticia na revista perfeita que comentei em "My Day" uhsuhasuhas a do taylor da atrevida;) o estranho eh que no titulo ta escrito "(((É mentira!)))" e abaixo há uma foto do nick, quem soh viu isso e passou rapido como aconteceu comigo, pensa que ele nao vai seguir carreira solo... ainda bem que antes de postar aqui, eu li a reportagem toda, porque senao eu iria dar informaçoes erratas:P