sábado, 26 de dezembro de 2009

Novidades e novo Layout :D

Entao, como eu fiquei um bom tempinho sem net, eu nao andei postando aqui, =// (nao foi tanto tempo, mas eh que eu me movo a internet :D) entaaao eu estou um pouco desatualizada :P UHASUHASUH a primeira coisa que fiz foi ver o blog VDG *----* nhaai o Caique eh taao fofo, ele sorteou cartas das fas e vai mandar cartoes de naatal para elas*---* add ele no orkut mas como eu sei que ele nao vai add estou desanimada =/ UHSUHSUHA brinks ;)

Deepois, claro que fui ver minha colheita, e ÓBVIO que ladroezinhos roubaram tudo o que puderam de mim! ¬¬º mas eu nao vou ficar irritada com isso ~.~' AHHH! meu natal foi muuuuuuito legal *----* e que venha o ano novo! UASUHHASU tiramos Amigo Secreto nem tao secreto porque a minha mae me disse quem ela tirou UHASUHASUH (ela nao se aguenta:P)... entao, eu gostei muuuito da pessoa que eu tireii :D mãããs eu nao sei o que vou dar a ela com apenas 15,00 =// tenho que ser criativa! :D

Comiii muuuuito UASUHASUHASUH huuum, nesse natal minha mae caprichou bastante na hora de cozinhar :9 tudo estava muuito bom :D passei o natal com a familia da parte dela :D:D... jogamos poker, conversamos, demos muuuitas risadas (logico que a bia não podia deixar de contar as minhas experiencias em goiania),etc etc etc... Meus primos estavam assistindo filme de terror, mas eu sai da sala na hora! uuhsauhasuh o ruim eh que eu vi algumas partes "medantes" e de noite deu um medinho :P

Gostaria muuuuuuito que vcs comentassem contando como foi o natal de vcs :D espero que tenham tido um bom natal como o meu :D agora vou dar uma paradinha para saborear meu pastel de queijo :9 bjs
ps. ahh! que todos tbm tenham um belo de um ano novo! Se Deus quiser 2010 vai ser melhor que 2009 ;P
ps2. Novo Loyout! :D espero que gostem, agora sempre no final do post vou colocar essa tag: