quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Tom sofre um acidente na noite do dia 16/12


Cara, como sou desatualizada! Eu li a noticia agora no site Mcfly Addiction.(http://www.tom.mcflyaddiction.com.br/page/2/) O Tom sofreu um acidente de carro, ele estava junto com seus pais que por sorte nao sofreram ferimentos graves!
Tweets de Tom:
Tom do McFly postou em seu Twiiter às 23:29 dizendo “Tive uma batida de carro no carro dos meus pais. Todos estão bem. Táxi louco bateu na gente e o adorável Jaguar do meu pai nos salvou… mas ficou estragado no processo“.

“Agradecido por estarmos todos vivos! Meu pai está desolado por causa do carro dele; dei a ele de presente. Cintos de segurança e airbags literalmente salvaram a vida da minha mãe e do meu pai hoje à noite!“.
“Cheguei para uma longa noite no hospital. Que choque! As coisas poderiam ter sido muito piores. Meu pai é um motorista tão cuidadoso! Pena que os outros não são“.
“Sim, não tive nenhum arranhão, ele nos virou para estar na outra direção! Meus pais tiveram ferimentos leves. Minha porta se abriu depois que ele bateu na gente“.
Na hora da publicação, a mais recente atualizalção do Tom foi “Meu Pai foi todo checado, alguns machucados, arranhões e hematomas! Minha mãe é a próxima. Clima festivo a nossa volta!” – isso foi postado às 00:30.

.::Fonte::. Mcfly Addiction [http://www.tom.mcflyaddiction.com.br/page/2/]