segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2012


Primeiramente eu não vou falar do filme, apenas peguei essa imagem para ter uma imagem :D
Hoje eu estava voltando para Atibaia com minha família, pois nós haviamos saido da cidade :)... Até que alguem tocou no assunto de 2012 acabar, o que me fazia pensar a 1 mês atrás que isso seria puramente ilusão! Mas como APENAS COMEÇAMOS 2010 com enchentes, escoamentos aqui no Brasil, fora em outros lugares tambem, agora eu duvido muito de que isso não seja mentira.
Pensem, apenas começamos o ano e já está acontecendo tudo isso, imaginem em 2011 e em 2012!
Bem, espero mas eu espero MESMO de que eu esteja errada, mas não sabemos o futuro não é mesmo? =/ Tomara que todos façam alguma coisa para que a situação não se agrave mais ainda, quer dizer, já está agravada mesmo né? Mas tomara que isso possa se reverter :)
Estou me lembrando do meu professor de geografia do ano passado falando: "Para que se tenha um mundo melhor, não basta só falar, que é o que a maiorias das pessoas fazem, tem que fazer! E também não basta, por exemplo, apenas o Brasil colaborar, isso tem que ser feito por todo mundo, do mundo inteiro!" - foi mais ou menos isso! :P

Bom, espero ter conscientizado vocês (pelo menos um pouquinho) e estou torcendo para que você jogue sua latinha de Coca-Cola no lugar do "metal" nao de "plástico" :)

PorBella