domingo, 24 de janeiro de 2010

Amigos


foto: http://crisrubi.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Estava dando uma fuçada nas fotos do ano passado, até que me deparo no dia em que sai com os meus amigos para a festa das flores no dia 5/09/2009. Com as férias dava para mim sair bastante com eles de novo, mas como eu sou muito chata, eu ando recusando os convites que pintam... =X
Vendo as fotos, fiquei lembrando de todos os momentos que passei com eles no ano passado (não só com eles mas com outros também), ai eu pensei em quão importante são nossos amigos para nossa vida! Porque com eles, você tem a liberdade de se expressar, desabafar, brincar... É com eles que você passa os momentos mais absurdos da sua vida, mas são esses momentos em que você vai se lembrar sempre. É com eles que você paga cada mico, que na hora da até raiva, mas depois vocês vão estar rindo juntos!
Enfim...E quando chega as férias, você vai sentir falta daqueles que marcaram presença nos dias chatos de escola.
Estou com saudades de vocês amigos! <3