quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cliques!

Bem, estou criando mais uma tag chamada "cliques", onde postarei sites legais para vocês :)... E para inaugurá-lo, vou postar um site interessante onde colocam fotos ou vídeos "estranhos", diferentes :) como esse:
UHASUHASUHASUHUHAS ri muito com a carinha do cachorro! owwwnt! mas tadinho né? uhasuhasuhasuh... se bem que é bem prático para levar cachorros pequenos, agora imaginem um labrador como o meu bono ali? UHASUHASUH eu teria sérios problemas no ombro! UHASUHASUHAS
Falando em cães, a cabelereira que fez meu corte hoje, tem um São Bernardo! *O* lindo mais lindo meeeeeesmo! *-----------* É tipo aqueles de filmes sabem? Ele é grandão e bonzinho *----*, me apaixonei por ele!

Retomando o assunto... o site é http://www.acreditesequiser.net/ muito muito lecal lá ;))

PorBella