sábado, 9 de janeiro de 2010

Dependente de drogas


Hoje eu presenciei a consequencia da overdose de drogas, o que me assustou muuuuuito!
Tudo começou assim... Eu ajudo meu pai em uma pastelaria, e hoje veio a consumidora (de drogas) que estava GRÁVIDA! No começo ela estava normal, um pouco vermelha por causa do calor que fazia, ela pediu seu pastel e beleza. Depois de um tempo eu atendi outro cliente, sendo este que não estava entendendo o que a moça (a gravida) falava, de repente todos os olhos de quem estavam presentes se voltaram contra ela que caiu no chão e começou a se entortar.
Foi horrível! Não querendo ver mas vendo eu paralisei e pensei... nem sei no que eu pensei mas eu não entendia (e nem o pessoal que tava la) o tal comportamento. Os homens que consumiam seu pastel ajudaram a moça e tentaram chamar a ambulâcia que não estava disponível ¬¬º... Sendo assim eles tiveram que optar por levá-la de carro até o hospital (Foi assim: um moço que passava de carro na rua ofereceu ajuda, assim um dos homens que estavam na pastelaria o acompanhou).
O que essa mulher tem na cabeça? :X ela está grávida e anda consumindo drogas! Depois de eu presenciar o momento que eu a vi perdendo o ar, entortando o pescoço, as pernas... acho que eu não vou nem relar em uma droga, foi muito ruim!
Bem... depois o tal moço que acompanhou a mulher no hospital voltou a pastelaria (querendo acertar as contas do que ele consumiu, sendo que ja tinham sido pagas), aí perguntamos para ele o que a moça tinha, com tristeza ele disse: "Ela é dependente de drogas =/"

PorBella