terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo! :D

Bem, acho que sou a única blogueira que desejo Feliz Ano Novo em pleno dia 5 de janeiro! >.<' mas ta valendo neh? :D Entao... FELIZ 2010! Que este ano seja repleto de alegrias, surpresas, sorte, estudos(etc,etc,etc...) e principalmente paz! :D


Nesses ultimos 3 dias fui pega por uma gripe, (resfriado atacado vai) como consequência nao dormi bem essa noite...Retire o que escrevi :P hoje eu sonhei com o Justin Bieber! *-* Acho que não vou relatar tudinho porque meu sonho foi estranho!(E olhem que eu ja tive dreams mais estranhos ainda!)
Primeiramente eu estava assistindo Alvin e os Esquilos 2 com a minha irmã (Bianca), de repente aparece minha outra irma junto com meus primos, puf aparece o Justin e nao estavamos mais no cinema, estavamos sentados em uma mesa comprida, sabe aquelas de refeitorio? #parei.

Deixa eu contar :P' eu comprei a revista da CAPRICHO hoje *O* (preciso ler ela ainda:X) Mas só de ter visto mais ou menos o conteudo dela no site, ta espetacular :D... eu amei a capa *---* toda colorida! :D mas eu nao gostei de quem esta no meio =/ UASASUH aicomoeusoumá haha... Mas sério, depois de ter visto ele xingando os fans em um show, foi merecido o ataque do limao! :P UASUHASUHUHAS cara, alguem estava com um limao, em um show! cada coisa que eles levam...

Voltando a revista... A primeira coisa que vejo é o horóscopo :D (é claro) la ta falando para mim desabafar o.o falou ainda para eu até criar um blog (que eu ja tenho :D), assim eu me sentiria aliviada... acho que em 2010 vou andar um pouco nervosinha... :X

Vou indo leitores que nao comentam *^*, vou mudar o look daqui para ver se levanta minha autoestima *^*...