quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Is one dream='/ + erraaaaata!


Então, ontem eu havia contado para voces que eu sonhei com o Justin Bieber (*O) e hoje eu sonhei com os colirios e blogueiros do Vida de Garoto, na verdade eu que comecei um pouco com o sonho (hehe), mais vale ;))...

Em falar no Justin Bieber, ontem minha irmã estava lendo a reportagem que a Capricho fez do cantor, vendo sua data de nascimento ela levou um susto porque: 1/3/1984?! Gente se ele nascesse nesse ano mesmo, ele estava entupido de plasticas e seria um anaozinho, mããs, quando eu fui ler a reportagem toda, eu vi que no começo dela tava la: "Com apenas 15 anos..." acho que ela não havia lido com muita atenção :X.
E para ver qual era a verdadeira data de nascimento dele, Bianca a grande pesquisou no Google: Justin Bieber, a primeira página é da Wikipédia, clicamos la e segundo o site ele nasceu no dia 14/03/1994, se estiver certa a Capricho acertou apenas o mês... :/

E... se estiver errata? :P