domingo, 31 de janeiro de 2010

Nos últimos dias...


Bem, eu vou tentar explicar tudo o que aconteceu nesses últimos dias. :)
Vocês se lembram quando eu fiz o maior drama por causa que eu estava sem photoshop? o mouse não funcionava... Levamos ele ao "médico", voltando sem vírus! \o/... Na hora eu já entrei no photoshop e fiquei fazendo o novo titulo para o blog.
Bem, depois de uns minutos, o mouse parou de funcionar de novo! ¬¬º, achei estranho por que havia acabado de tirar os vírus! Eu e meu pais resolvemos então comprar outro mouse.
Feito! No dia seguinte o compramos :) instalei e tal, até que depois de alguns minutos o TECLADO parou de funcionar e o mouse ficou estranho! :'(
 Passei 10000000000 vezes o anti-vírus e não detectava nada! continuando a mesma m****...
Até que eu desisti...=/

O dia do strees foi no meu aniversário, meu orkut foi hakeado no meu dia, que presentão! O: ... Mas eu não liguei muito (mentira, eu fiquei com raiva sim :|) e quer saber? não vou fazer outro de novo não! :@
Bem, houve um bolinho, ou melhor uma festa! *D Mas foi muuuito legal! Deu para reunir pelo menos uma pequena parte da família :)
A tia Rosa fez praticamente tudo! *O*, ela manda muuuuuito bem na cozinha! :)
amei tudo! :D:D (obrigada, de novo :D)
Ai, deu para esquecer tudinho de ruim que aconteceu naquele dia :)

Agora vem outra parte lecal, entrei hoje no pc e ele funcionou normalmente! meu pc é doido! O.o'


Ah! vou colocar aqui coisas novas :) para o blog ficar mais up! :P

PorBella