terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Que mico! >.<'


Como sempre eu pago altos micos por causa que eu sou desastrada ='[ e ja no começo do ano de 2010 eu dei uma carimbadinha só para não perder o costume ¬¬
Estava no shopping com a minha família, mais especificamente no "D", uma hora resolvemos descer pelas escadas para ver uma loja de roupas. Eu descia toda glamurosa como uma Alice Cullen (kkkkkk' #parei), até que eu não vejo um degrauzinho e caio com tudo no chão! E o pior! Eu estava segurando algumas sacolas que com a queda fez o maior barulhão! ¬¬º todos, mas tooooodos que estavam naquela área viraram para ver o que havia acontecido, foi horrível!
Me da raiva daquele shopping que não sabe fazer escadas ¬¬... ele é assim: tem os degraus normalmente, depois tem um espacinho e mais a maldita escadinha que coincide o piso com o do chão, não da para notar!
Bem, mas eu contando agora, da vontade de dar risadas! UASUHASUHAS ainda bem que foi em outra cidade com pessoas que eu nem conhecia, quer dizer, tem minha família :)
Apooosto que a bia não vai deixar passar esse mico, mas tudo bem, já passou :)

PorBella

mico do dia 11/01/2010