quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

1º dia de aula

Voltei a estudar no dia 18 de fevereiro (aniversário do Caique *--*), em uma quinta feira. Fala sério, porque eles não descontam + 2 dias de aula? :( ... Bom, se bem que tem uma coisa legal nessa parte, a gente mata a saudade dos nossos velhos amigos antes :P. Entrei confiante achando que esse ano seria o melhor de todos, eu aprenderia bastante coisa, conheceria gente nova, e estudaria na mesma turma do barulho.

Mããs, quando me deparo com a lista das salas, vejo que separaram praticamente todo mundo e fizeram mais uma classe na qual eles nem sabiam qual era a primeira aula, se o professor veio, quem substituiria ele... *suspiro, então, no primeiro dia de aula foi isso, na primeira aula ficamos sem professor meia hora! (eu juro que não estou mentindo)

Bem, enquanto eu esperava, esperava e esperava alguém nos dar as boas vindas, fiquei olhando o papel que fica colado na porta, com uma raiva daquela letrinha "D". Raiva porque eu cai nessa turma e raiva por começar com "Dudu" (¬¬º) (ok, preciso achar mais motivos :))

O lado bom da história, acho que o único (não sei), é que a minha BFF caiu na mesma sala que a minha! *----* // E isso é muito bom, porque assim eu não fico sozinha :). Bem, também cairam algumas pessoas da minha antiga turma, como uma das gêmeas na qual eu ainda não sei quem é quem (é separaram até elas que eram irmãs inceparáveis), um dos engraçados, sabe aqueles que só falam besteira? uhhusauhhus', etc...

Isso até que levantou um pouco a minha autoestima :). Espero que pelo menos eu faça novas amizades com quem eu não conheço e estude bastaaaante, porque é isso que eu espero para 2010  :D

PorBella
Isabella pede desculpas à Monique por esquecer de escrever a fanfic