quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnaval :)

Bem, no fim das minhas férias, mais especificamente no carnaval, eu passei na praia com my family! ♥
Ficamos 6 dias em uma casa fofa pertinho da praia, quando acordávamos, tomávamos café, nos trocávamos e íamos descalços para a praia mesmo... :P (o ruim era as pedrinhas no caminho, mas a gente caminhava olhando para as ondas xD')
Pena que não deu para ir na famosa feirinha lá de Ubatuba, quer dizer, até deu, mas durante o carnavalzão mesmo, quando todos estavam reunidos, a cidade e concerteza a feirinha também estava muito cheia... =/
Mas famos sim no centro tomar um sorvetinho de noite, porque ninguém é de ferro :P
Hummm, tinha uma torta misturado com sorvete que estava uma delícia! :9
Minha best foi tbm :)... HUSAUHSAHU, ela sempre ria das piadas que meu primo fazia :9

UHAUHSAUHASUH, claaaro que não poderia faltar uma fotinha de "I♥VDG" :P

Espero que tenham gostado das fotos :), se quiserem ver mais fotos visitem meu flickr :D (http://www.flickr.com/photos/46932713@N03/sets/72157623331935235/)

p.s. comprei 2 quadros lá, (2 por 15 xD') agora só preciso revelar 2 fotos para colocar nele :)

PorBella