quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Humildade e amizade

Desculpa mais hoje eu vim reclamar da minha classe de novo :X ah, sei la, mudaram muita gente, e eu sinceramente estou sentindo muitas saudades da minha antiga sala, era mais divertida e a aula era descontraída, não sei, talvez porque eu ja conhecia boa parte das pessoas...
Nessa sala chata de agora tem muitas daquelas pessoas que comentam sobre a roupa dos outros, ou da aparencia... Se você for com um tênis legal elas falam com você diferente! Ta parecendo escola particular! É horrivel!

Ai, que raiva! Juro que eu me sinto melhor em casa com a minha família do que na escola com os meu colegas! Eu sei que a escola foi feita para o aluno aprender, mas eu também quero dar risadas, o que no caso de lá eu não dou nenhum "há", até tem, mas ae é só na aula de E.F. ou quando o Bruno fala uma bobagem. (Ele era da minha antiga sala, por isso (:)

O  pessoal da minha velha e sempre amada classe não eram assim, tinham uns ou outros que era metidos também, mas perto de todos, eles não faziam a menor diferença! Ainda me lembro do ultimo dia de aula, foi estranho! Parecia que eu sabia que separariam a gente, até fiquei triste quando todos estavam se despedindo. ='(

Mas então, com essa minha chata história eu vim trazer uma lição. Por mim, na minha opinião, os humildes são os mais legais, engraçados e amigos do que os bonitinhos e sérios. Os humildes vão te ver da mesma forma que eles te conhecem, não vão reparar se você tem uma calça legal ou um tenis lindo, eles sempre vão te tratar como um amigo, independente de como você seja ou veste.

PorBella
Agora que Isabella viu que tinha amigos.