sábado, 17 de abril de 2010

Computador de voltaaaaaaaaa! \o//

Ebaaa! Acho que eu nem estou acreditando ainda, que o meu antigo e velho pc está de volta com photoshop e tudoo! O: Agora vai dar para fazer muuuuuuuuuuuuitas montagens :D

Bem, mas eu vou explicar o que aconteceu. O computador não ligava mais, tinha pifado! Assim, resolvemos deixar ele parado até um amigo dos meus pais vir aqui e consertar! :/... Foi então que, uma linda e bela luz veio até minha mãe, e falou à ela para levar o pc ao conserto. Obedecendo à voz da razão, ela o levou em uma loja lá do centro, especialista em cuidar dos computadores quebrados.

O homem que atendeu minha mãe, disse que os dois ventiladores haviam quebrado, e que com o calor lá dentro do CPU, queimou a fonte. Ele falou que precisaria trocá-la, e depois conferir se não havia vírus no pc, tendo que formatar ou não.

Dois dias depois, o computador ficou pronto! Curadinho em folha! xD
No nosso reencontro, fiquei com a felicidade de volta, de ter um pc para ficar especialmente no photoshop, de baixar muuuitas músicas, de salvar quantas fotos eu quiser, de tuuuudo! :D
Quando liguei o pc, havia pensado que essas palavras não fossem para nada, pois ao apertar o botão, não fez barulho algum! Foi então que eu ouvi o "pi" e fiquei feliz novamente! \o/
Quando apareceu a tela inicial, parece que eu me lembrei de tudo o que eu fiz neste lugar, como um pequeno filminho de nossas vidas! UHSAUHASUH #parei.

No dia seguinte, tinha escola. :/ Foi ai que deu vontade de sair mais cedo dela, para ligar o pc e ficar no photoshop! Mããs, obedecendo o horário, tive que me contentar assistindo aula e apenas pensando que eu estava usando o programa...:/

Bom, vou tentar tirar uma lição do que aconteceu nesses últimos dias...
Eu me lembro que quando esse pc funcionava (antes de ter quabrado), eu só ficava na internet, no photoshop, eu não fazia outra coisa a não ser isso. Perdi momentos com a família, com os amigos, apenas para ficar "trancada". Acho que o que aconteceu, foi uma lição, porque enquanto eu não tinha pc (com photoshop) para usar, eu sentava com a minha família e conversava, esses momentos foram muito especiais, o que me fez ver que o que eu fazia, às vezes não tinha o mesmo valor do que conversar.
Confesso que muitos dias eu nem me lembrava dele, mas é claro que eu também ficava um pouco triste por não poder usar o photoshop, sendo que eu estava cheio de ideias.
O que eu quero dizer, que não só como eu, mas como outras pessoas, preferem ficar na internet do que curtir o mundo "real", sair com a família, amigos... Depois que isso aconteceu, eu comecei à enxergar tudo isso com outros olhos. Assim: o mundo está lá fora, cheio de coisas legais para acontecer, ele não está em casa, no computador.

Espero que com a volta do meu pc eu não fique trancada como antes, mas tenho certeza que eu vou aproveitar melhor esse mundo tão lindo que me espera lá fora. :)

PorBella
Isabella está feliz com a volta de seu pc :)