domingo, 4 de abril de 2010

Eeee cineminha...

Lembram quando eu disse que iria ver "Idas e Vindas do Amor" legendado? Então, nem rolou...
Eu entrei em um site, com a programação dos filmes que iriam passar aqui em Atibaia (observação: só há 2 sessões, porque tem apenas 1 sala), e nele, não estava em cartaz "Idas e Vindas do Amor" e sim "Simplesmente Complicado" e "Percy Jackson e o Ladrão de Raios".
Minha irmã entrou em outro site, com a mesma função, e nele, estava lá: 21:00 hrs: "Idas e Vindas do Amor". Vai entender!
Resolvemos confiar no segundo site, porque afinal, minha prima havia ligado 2 dias antes para o cinema, para saber a programação de sexta-feira.
~~~
Chegamos lá e deparamos com filme "Simplesmente Complicado"! Quisemos esganar quem mudou tão de repente, porque minha irmã havia dito, que no mesmo dia ela foi lá, e ainda estava em cartaz "Idas e Vindas do Amor"!
Ôôô cineminha ruim... Acho que lá não tem organização alguma! Eles devem falar: "Vamos mudar de filme, quase ninguem assistiu esse." (Que ódio!)

Mas tudo bem, já foi, já passou. Como não quisemos gastar nossa grana com um filme estranho, fomos até a casa da minha prima e avisamos à ela que mudaram tudo. Como ela ainda não havia jantado, fomos comer no Papa Joe's. Nosso outro primo também apareceu com sua namorada, e até que depois eu fiquei mais calminha comendo uma batatinha.

PorBella