sexta-feira, 30 de abril de 2010

Passeio à Aparecida :)

No último domingo, fui para Aparecida com minha mãe, minhas irmãs, primas, tias, etc.. Assim, a mãe do namorado da minha prima fez uma promessa de que se ela lucrasse bem no ano anterior, ela iria alugar um ônibus e lotar ele para Aparecida. E assim foi feito, acordamos 4:00hrs da manhã e partimos de casa às 5.
Chegamos ao lugar esperado mais ou menos 8:00hrs (I think:)) Ai, tivemos que descer um morrão, pois onde os ônibus ficam, é em um lugar bem alto. :) Enquanto descia, aproveitei e tirei umas fotos como à acima e outras...

Tem mais, mas ai vocês vão ter que esperar para ver no meu flickr :D. Ainda não coloquei as fotos, porque ainda não editei todas, mas prometo que coloco algumas hoje :)

Bem, voltando ao assunto, eu comprei um monte de coisinhas, comi no Mc'Donalds (saudades*), etc... Ah! eu comprei pulseirinhas e sobrou, se alguem quiser... USUHASUH'
Estou indo pessoas...
Beijosss

PorBella

Isabella adorou ter ido para Aparecida e espera ir de novo o mais rápido possível! :)