segunda-feira, 31 de maio de 2010

Certeza

Fonte da imagem: http://www.alienado.net/
Sai de casa com um aperto no coração por ter que deixar minha família, para decidir meu futuro. Olho para trás e vejo os olhos dos meus pais desesperados, procurando para que eu volte logo, para que eu fique bem e viva feliz. Sinto minhas lágrimas escorrerem por entre minha face. Penso: "Vai ficar tudo bem, eu vou voltar logo".

Viro-me e vejo o futuro, vejo meu trabalho, minha casa, meu marido e filhos. Eu sorri, não sei se foi de tristeza ou alegria por poder tomar minhas próprias decisões, acho que é uma junção de muitas emoções, mas a que ganha é a felicidade. Por trás dos olhos molhados de meus pais, tenho a certeza de que no fundo, eles estão sorrindo também. Pois sua filha tomou jeito na vida. Vai sair de casa, não mais para curtir baladas, não mais para passear com amigos. Ela vai sair de casa para decidir seu futuro, para lutar e conseguir vencer, ela vai para a faculdade. Ela está saindo para procurar um emprego.

Com muita segurança, eu sigo em frente. Certa do que eu estou fazendo, certa de que eu vou conseguir. Acho que nunca tive tanta segurança em toda a minha vida.

PorBella