terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu só agradeço.

Eu agradeço todos os dias por ter uma família presente
Agradeço por ter comida na mesa
Por ter roupas para vestir
Por ter dinheiro para sair.

Agradeço pelo carinho, pelo amor
Por nunca ficar sozinha,
Pois sempre contarei com meus amigos, familiares
Que nunca me deixarão chorar
Pelo contrário!
Só me fazerão sorrir para aliviar a dor

Agradeço pela educação que meus pais me deram
Por eles serem tão engraçados, queridos, amados
Que muitas vezes não sei o significado da raiva, da inveja.

Digo "obrigado" para aqueles que foram,
Que marcaram nossas vidas
Com muitos momentos felizes
Em que por vezes me acolheram em suas casas
Com tanto amor que eu não conseguiria medir

Mas, mais importante que tudo isso,
Agradeço por viver!
Por acordar todos os dias
Por respirar
Por cada aniversário, cada comemoração.

E é com muito prazer
Que eu digo:
"MUITO OBRIGADO DEUS!"

Isabella Y.

PorBella
Isabella só agradece (: