quinta-feira, 27 de maio de 2010

MEME

Eu recebi perguntas da Caroline C., e pelo o que eu vi, estão difíceis, mas vou tentar ser sincera em todas elas. Queria agradecer, pois esse meme irá ser o primeiro do blog :D
Vamos lá então :)

 1.O dia mais belo?
O dia em que eu nasci :D

2.A coisa mais fácil?
Irritar minha irmã. (Se bem que nesses dias eu estou calma :D)

3.O maior obstáculo?
A insegurança.

4.O maior erro?
Ser tímida e anti-social.

5.A distração mais bela?
A natureza.

6.A pior derrota?
Desistir dos próprios sonhos. [2]

7.Os melhores professores?
Não tem outra resposta! Os pais. (cooncordo) [2]

8.A primeira necessidade?
Mamãe :D

9.O que mais lhe faz feliz?
Estar com minha família, dando muitas risadas como sempre.

10.O maior mistério?
Eu! :)

11.O pior defeito?
Sou muuuuuuuuuuuito complicada :/

12.A pessoa mais perigosa?
Eu. Ás vezes eu acho que nem eu me conheço direito ¬¬º

13.O sentimento mais ruim?
Raiva e tristeza.

14.O presente mais belo?
Um bom livro! :D

15.O mais imprescindível?
Meus amigos :)

16.A rota mais certa?
Ser feliz! :D

17.A sensação mais agradável?
Voar, ser livre.

18.A proteção efetiva?
Meus pais

19.O melhor remédio?
O tempo. [2]

20.A maior satisfação?
Ter uma família e vida feliz.

21.A força mais potente do mundo?
A de Deus. (Mesma resposta!) [2]

22.As pessoas mais necessárias?
Meu pais e minhas irmãs :D

23.A mais bela de todas as coisas?
O amor. [2]


Agora vou indicar este meme para:
Carol
Letícia

Quero agradecer novamente à Caroline. Obrigada mesmo pelo carinho (:

PorBella