quarta-feira, 7 de julho de 2010

Se descobrisse o futuro

Queria poder saber o que acontecerá no futuro.
Talvez salvaria vidas e conseguiria impedir um acidente.
Eu poderia avisar o que irá acontecer com certa pessoa, prepará-la.
Assim poderia viver com esse dom.
Talvez poderia fazer chorar as pessoas que minhas palavras ouvissem
Com tudo, poderia acertar resultados de jogos, como bolões, loterias...
Mas se tivesse esse dom, eu nunca saberia o que é surpresa
Eu sempre iria estar atenta
Sempre estaria à espera das visões
Sofreria ou riria antes de todos, e não junto com estes.
Se for ao caso, talvez sofreria ainda mais se não conseguisse impedir a ida de alguém
Mas se eu tivesse esse dom,
não poderia impedir, pois quem sabe esse alguém não desejava descansar?
Talvez ele já tenha feito sua parte aqui na Terra
e eu apenas salvaria por egoísmo, para não ter que sofrer
E quem seria eu para impedir as três etapas da natureza?
Nascer, viver e morrer.
Por mais que isso seja muito doloroso, eu teria que aceitar.

Fonte da imagem: http://sscarlet.tumblr.com/page/16