sábado, 18 de dezembro de 2010

Sonhadora

Era uma vez, uma pequena garota que sonhava muito. Ela vivia nas estrelinhas e sempre sonhava que estava voando. Não tinha asas, ela tinha poder em seu subconsciente. Por vezes caia na rua por ser avoada, sempre pensando e imaginando coisas.

Uma vez, esta pequena menina colocou em sua cabeça dura de que certa coisa aconteceria, e passou a ficar flutuando nas consequências. A partir de seu sonho, arranjava soluções para o que acontecia na realidade, e sempre via que a guerra já estava ganha. Porém, quando a data, da definição de que aquilo se tornaria verdade ou apenas mais um sonho, chegou, a garota se deparou com seu rosto no chão. E assim, ela jurou não ficar mais perdendo tempo, e não se machucar mais com seus sonhos que nunca se tornaram realidade.

A pequena e, não mais sonhadora garota, passou a não ficar mais voando e, como consequência, parou de cair nas ruas. Mas o que ela não imaginava e menos esperava aconteceu. Aquilo que ela viveu sonhando e tropeçando de tornou a mais pura realidade. E como consequência, esta, agora uma garota voadora, viu que todos os teus sonhos podem viver. Podem passar do imaginário para este mundo nítido, claro e além de tudo, real.

PorBella