sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Falsas promoções

Desilusão é uma palavra horrível, e o seu oposto é pior ainda. Ficar imaginando coisas e não acontecer aquilo que espera, acho que pode ser considerada a pior coisa nessa vida. Eu odeio admitir isso, mas eu vivo fazendo isso. Não importa, mesmo que eu já tenha dado cabeçada, eu não paro de sonhar e esse sonho, na maioria das vezes, não se  converte da minha cabeça para o mundo real.

Essa, infelizmente é uma das características do meu signo. Viver imaginando coisas que - no fundo - eu sei que não vão se realizar. Nele, também há coisas em que eu gosto muito - acho que todos os signos, sem excessão, tem seus lados positivos e negativos - como a minha criatividade. Aliás, até isso deve vir da parte do meu cérebro em que gasta o tempo imaginando ceninhas tolas. Mas ok, já me meti em cabeçadas demais! Chega! Vou parar de gastar meu dinheiro com coisas inúteis! Não vou mais participar de nenhuma promoção!

PorBella