terça-feira, 5 de julho de 2011

Fotografias

Essas são algumas das fotos em que eu tirei há algum tempo quando estava em São Paulo. Eu pretendo  abrir um quadro aqui no blog algo como "foto da semana", mas ainda estou trabalhando nisso. Não sei se terei uma nova a cada semana e se eu consiguirei postar sem furar. By the way, elas foram tiradas por mim mesma e espero que vocês tenham gostado.

Ah, novidade! Eu e a minha irmã estamos pensando em nos unir no A rainha vermelha. Na verdade o blog é dela e tem como objetivo falar sobre moda. Tentamos fazer isso uma vez com mais a minha amiga, a Monique, mas não sei certo. Estou torcendo para que dessa vez dê...

Tentei falar sobre esse assunto aqui no blog, mas eu não me sinto a vontade, pois vocês, meus poucos seguidores, fizeram isso por causa dos meus textos, e então falar sobre moda fica um tanto estranho.

Pois bem, é quase certeza em que vai ocorrer essa união com a minha irmã. O blog é esse: http://www.arainhavermelha.blogspot.com/
Sigam-nos! :)

PorBella