sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Canal PorBella!

Oi pessoas! :D
Já tem algum bom tempo em que eu criei uma conta no youtube, mas ele estava um pouco abandonado pois eu não tinha videos para postar. Até que surgiram os trabalhos da escola. O primeiro foi de Língua Portuguesa, sobre o livro "A marca de uma lágrima" de Pedro Bandeira; o segundo foi de Inglês sobre o filme "Pay it Forward" e o terceiro (ultimo até agora) é o de Português também (mostramos para a classe toda hoje mesmo), sobre o triste Bullying.



Bem, a questão é que ainda postarei os outros vídeos no canal. Gostaria muito de poder falar algo sobre o assunto, mas hoje não vai dar - senão eu irei passar a madrugada toda escrevendo - , portanto, falarei sobre o Bullying em um outro post. :)
Estava com saudades de vir postar aqui.

Eu estive pensando em mudar um pouco o assunto do blog. Em vez de falar sobre assuntos aleatórios - e por vezes chato -, vou ir mais para o caminho que eu realmente gosto. Afinal, eu acho que eu já faço isso, mas na minha cabeça dura eu ainda bato da tecla de que eu preciso escrever no blog como treinamento para minha futura redação no vestibular. Preciso tirar um pouco esse "medo" e me focar no que eu realmente gosto, no que eu quero seguir como carreira. E aliás, acho que eu não vou estar perdendo o meu tempo. :)
Já falei até demais.
Pessoas, assistam o vídeo se você não tiver coisas para fazer, e vejam meu canal se você realmente não tem nada para fazer! Na verdade, não precisam ir necessariamente agora, pois só tem esse vídeo e nada demais (mas se vocês quiserem ver as cores... tudo bem) :)
Tirando a brincadeira tola, prometo colocar os outros vídeos que editei dos outros trabalhos em breve! Se der, amanhã! :)


PorBella