segunda-feira, 15 de agosto de 2011

De centavo em centavo, a Isabella enche a carteira :)

Hoje é um dia especial, porque quebrei o meu primeiro porquinho! :) Ele ficou dividido em quatro, infelizmente, mas ele teve uma vida de muuuuita fartura.

Faz mais ou menos 3 ou 4 anos em que eu ganhei ele da minha tia - ela deu para mim e para minhas irmãs -. Vocês devem estar achando que logo de cara eu comecei a enchê-lo. Mas não, pois isso só foi acontecer depois de uns 2 ou 3 anos. Deixei ele no guarda roupa e sempre que entrava alguma moeda eu colocava lá dentro. Isso por uns bons meses. Até que eu dia, quando eu resolvi pegá-lo para ver seu peso, eu me surpreendi como ele estava gordinho. Me animei e enchi até o final :)
 Na verdade, faz meses que ele está com o estômago totalmente cheio, pois eu sempre dizia: "amanhã eu vou quebrar o meu porquinho", e isso nunca acontecia. Mããsss... hoje esse dia chegou!

Queria tirar uma foto no instante que ele fosse quebrado, com as moedas voando e os pedacinhos dele também, mas como isso é extremamente difícil de se fazer, minha irmã resolveu filmar o grande momento :). Infelizmente não vou postá-lo pois ele foi repreendido pela minha mãe :(. Vocês não gostariam de ver também, pois ele é bem tosco.

Imaginava que não renderia tanto, mas rendeu! Uma parte dele vou pegar para mim e a outra vou doá-lo para a instituição McDonald's. O dinheiro não vai para eles comprarem hambúrguer, não! Eles ajudam crianças e adolescentes com câncer, uma ação bem legal. :)

Bem, para você que precisa pedir dinheiro para os pais, aconselho-o a comprar um porquinho! :) Pode demorar para você enchê-lo, mas quando contar todas àquelas moedas você irá se surpreender com o quanto você juntou! :D

PorBella