segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Semana da Criança!

Tudo bem que esse titulo já não serve mais para mim, mas o dia da criança é uma data bem especial, pois é a fase da nossa vida em que nós somos mais puros e ingênuos - como diz a minha sábia mãe -, somos anjinhos.
E então, neste post irei colocar algumas frases dos filmes da Walt Disney, o que não irá me custar nadinha para fazê-lo, pois eu adoooooro tudo o que é relacionado ao fundador e a empresa.
Achei um twitter só de frases dos filmes da Disney, portanto, isso não irá ser difícil. Selecionei as melhores no meu ponto de vista:
A única coisa que te impede de conseguir é não tentar. (TinkerBell)


É nas dificuldades que você percebe quem vai estar com você em todos os momentos. (Dumbo)


Pense numa coisa bem boa e num instante você voa (Peter Pan)


Os sonhos são como estrelas. Você não pode tocá-las, mas se você seguir, eles vão guiar o seu destino (Peter Pan)


Morrer seria uma grande aventura (Peter Pan)  - o que me faz lembrar do Steven Jobs, de maçã, de traição, de superação, de Pixar (*-*), de Ipod, de Ipad... Ele foi uma grande pessoa. 


Você deve sempre se lembrar: você é mais corajoso do que você acredita, mais forte do que parece e mais esperto do que você pensa (Pooh)


Com o suor de nosso rosto, a força de nosso trabalho e a coragem de nosso coração! PiratasdoCaribe


Feche os olhos e finja que é um sonho ruim. É assim que eu faço. #PiratasdoCaribe


Um dia eu vou virar uma linda borboleta e ai tudo vai mudar! (Vida de Inseto)


E terminando... Jura de coração, jura! Agora é promessa, não tem volta! (Up - Altas Aventuras) :D:D:D I love it!


Em um tweet, a dona do twitter mencionou algo da produção do filme A Bela e a Fera, onde a Emma Watson será a Bela! :D Acabei de pesquisar, e é total verdade! :D Guillermo Del Toro pode ser o diretor (muito provavelmente), mas eles ainda estão no início do processo e dizem que terão que esperar mais um pouco para que Emma esteja perfeita para o papel! Já estou ansiosa! 


Bem, como o dia das crianças é daqui a apenas 2 dias, já me antecipei um pouco e fiz hoje uma ilustração :)
Essa ficou bem melhor que as anteriores, e beeem mais demorada que as anteriores também. 
Bem, como tirei um dia de folga, seria sensato eu ter estudado para a avaliação de biologia, mas eu passei a tarde inteira aqui, ilustrando um desenho que fiz :) muito a minha cara, por sinal! :D



Espero que tenham gostado da ilustração e que eu tenha arrancado pelo menos um sorrisinho seu - como o meu toda a vez que eu olho para a imagem! :D


Provavelmente a sua fase de criança também já acabou (como a minha). Portanto, eu desejo que a criança que esteve ai um dia, ainda esteja correndo dentro de você! :D Feliz dia das Crianças!


PorBella