terça-feira, 15 de novembro de 2011

Rain days

























Olá meus queridos! :D Voltei depois de um sumiço totalmente normal... Me desculpa por isso :x

Essa imagem ai em cima foi eu que montei :). Eu não estou mentindo! Juro! :D Se vocês perceberem tem uma tag infantil no canto. Depois eu faço outra...

Já estava com vontade de fazer isso (juntar imagens e usar brushes junto), pois me inspirei aqui e aqui. É claro que nesses sites as montagens estão muito mais bem feitas do que a minha, mas com o tempo eu espero melhorar! ;) Para essa ilustração de hoje eu fiquei pensando em ser algo relacionado a chuva, pois o dia começou bem molhado e porque eu tirei fotos de gotas, mas não saiu nada parecido. ;/ I hope you enjoy it! 


Bem, o post de hoje não é nada em especial. Vou apenas enrolar aqui e postar o que eu comprei! \o/

Aqui estão as imagens de chuva que tirei. Na verdade só são apenas duas - ainda bem que estou tomando um pouco de senso e tirando poucas fotos. -. O ruim é que eu não tenho o que fotografar, mas vou fazer o possível para aparecer aqui com coisas criativas e legais :).


























E por fim o que eu comprei no domingo :D...

























Estou muito feliz por ter feito essa compra e não me arrependo de nenhum centavinho gasto! A Adele é demais! Ela compõe muito, muito bem!
Portanto, essa é a minha dica de hoje: Ouçam o CD INTEIRO! É lindo!
Na primeira vez que eu coloquei para ouvir eu estava desenhando e escutando... Para mim ele acabou muito rápido! Todas as músicas são boas que nem da para perceber o tempo passar! Isso, é claro, que depende do gosto musical, mas ao meu ver, ela é demais! E quando chegou na última música então? Quase que os meus olhos chovem também! É realmente triste a história dela, pois dá para ver pelas letras das músicas e pelos shows - quando ela canta e tenta engolir o choro -. Quando chega "Someone Like you" é de matar!
Com certeza esse CD vai chegar a riscar de tanto ouvi-lo! Peguem essa dica!

Bem, e mais um post chega ao fim.:(  Me desculpem mais uma vez por desaparecer por longos dias. Preciso organizar melhor os meus horários, pois estou com muitas ideias novas para o ano que vem e já, já as férias batem em nossa porta! \o/

Obrigada por mais uma leitura e eu vou terminando aqui com um clássico da minha nova musa dos CD's! Ouçam! ;)


PorBella