sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Brush: Soul

Oi pessoas! :D Ultimamente estou animada para postar mais e mais, e eu acabo me esquecendo de fazer as coisas que estavam planejadas. O problema é que eu demoro bastante para ficar fazendo minhas "artes" no photoshop. Espero tornar mais rápida!

Como sempre, estava vagando pelos blogs de ilustração - descobrindo novos e esquecendo outros -, até que me vejo babando (de novo) em vídeos em que os gênios fazem desenhos com o brush e ficam perfeitos!!! Talvez já descobri o porquê de alguns pinceis serem diferentes e legais. ¬¬ É porque o programa deles é o photoshop CS5 e o meu é o cs3 :'(

O meu primo tem o novo! :D Mas quando eu estava mexendo nele, o notebook ficou lento - e olha que o dele era sofisticado e devia ter uma boa memória - . Portanto, se ele instalar o programa aqui, este pc não vai conseguir nem mesmo ligar! :/ O melhor é me contentar com o meu velho e amigo computador e dar algum jeito nos pinceis. (:

Espero que tenham gostado da ilustração de hoje! :D

PorBella