quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Férias!

Ainda não oficialmente, mas estou apenas um dia adiantada! :D
Fiz este desenho ontem de noite, com o intuito de postá-lo aqui hoje. 

Mais de um mês de férias e um mooonte de coisas legais para fazer para que este período seja demais! :D
Eu escrevi todos os meus planos no fundo, como lembretes do que eu posso fazer nas horas vagas. Esta semana eu fui em um sebo daqui e comprei livros suficientes para devorar durante essas férias. Isso é tão divertido! E eu sou tão estranha!
 E estes desenhos a cima, são os poucos dos vários que faço em boa parte do dia. Na maioria, como vocês podem ver, são rostos e corpos. Tentei desenhar animais hoje, mas não saíram tão bons. De qualquer maneira, vou ter bastante tempo para treinar e treinar.
O ruim é que o tempo passa tão rápido que já, já estarei de volta a rotina normal. O que é bom também, pois poderei rever todos os meus amigos. :)

Este blog está parecendo muito um diário. OMG! Mas no próximo post irei fazer uma resenha do livro "Quarto" :) É muito legal, e engraçado, e fofo, e lindo...! :D Eu vi isso hoje, é uma figura de linguagem...   Polissindeto! Tive que procurar no livro :(  (Minha memória falha MUITO!)

Ultima coisa: neste domingo fui para Aparecida :) Estava um calorão como sempre e cheio de gente! (:
Tirei poucas fotos pois já tinha tirado antes bastante. Vou colocá-las no flickr

Então, encontrarei vocês no próximo post do livro "Quarto" :) 
PorBella