domingo, 29 de janeiro de 2012

Bella confusão























No ultimo post que comentei sobre tooodo o festival Summer Soul 2012 que aconteceu em São Paulo no dia 24/01, disse duas vezes que fiquei decepcionada com algo que não comentaria. Pois vou comentar (menina estranha essa, hein?). Houve vários motivos para eu ficar chateada depois do magnífico show do Bruno Mars. A primeira, que fiquei sabendo já de primeira quando voltava para a casa, era de que minha mãe havia lido um artigo falando que ele (Bruno) foi pego com cocaína num banheiro em Las Vegas. O que me abalou total, pois eu relacionei isso com os vídeos que tinha visto ele cantando - muito antes do show - sempre com os olhos fechados, na maioria mostrando timidez. Ou seja, ele poderia muito bem usar essas drogas para se soltar mais, pois no festival nem parecia que era o mesmo Bruno Mars tímido que tinha visto no vídeo. Depois de uma conversa hoje, pesquisei mais sobre e encontrei isso:

Bruno Mars quer esquecer sua prisão por posse de drogas que aconteceu no ano passado. O cantor foi preso em plena época que "Just The Way You Are" tornava-se seu primeiro grande hit.
Em entrevista à revista Billboard, Mars disse que ainda colhe os frutos ruins do escândalo. "É algo que eu desejo que desapareça. É uma nuvem negra que constantemente me persegue, sem se importar com as minhas conquistas". Ele continuou: "Adoraria seguir em frente. Quero que vejam que estou aqui para a minha música. Não quero estar na capa dos tabloides".

Pelo que parece, ele realmente está bastante arrependido e tudo o que eu pensei que fosse, foi pura imaginação!

Próxima!  Ok, esses próximos motivos foram tooootalmente tolos, pois é comum em sentir ciúmes se o show que você não foi, foi melhor do que aquele em que você foi. Eu tenho que parar com essa doideira! (Xô, Teresa Cristina!) Mas é que realmente parece que o show do Rio foi mais animado - embora, devo admitir, tinha mais gente no nosso e o primeiro é o primeiro! ;) -, pois ele cantou "If I catch you", estava com a camiseta do Brasil e cantou uma música a mais que foi "It Will Rain". Poréééémmm, olhando o outro lado, quando ele escutou a galera cantando Michel Teló no show de São Paulo, ele não sabia do que se tratava e então ele tratou de aprender para o show do Rio; A camiseta do Brasil com o nome dele foi presente de uma fã do Rio de Janeiro; E eu simplesmente não sei por quê ele não cantou "It Will Rain" no nosso show!!! Duas a zero. Tudo bem, Bruno, você levou a melhor nessa! 

Estou mais aliviada depois desse esclarecimento. Talvez você tenha perdido o seu tempo (me desculpe), mas por outro lado você viu agora pontos sobre o cantor que você não conhecia. Bem, acredito que ele não use mais coisas impróprias para qualquer idade, pois estamos de olho! Tornar mais claras coisas esquecidas é um dos meus ponto estranhos, porque me torna bem mais leve quando eu falo. Eu precisava dizer tudo isso embora eu esteja com muito sono e tenha passado alguns minutos desde o meu nascimento! (Parabéns para mim, parabéns para mim!)

Ah! Falando agora - depois de toda essa confusão -, tenho que dizer qual foi o melhor show do festival! Vou sair de fininho e declarar que Bruno Mars e Florence and the Machine empataram!!! Gostei demaaaais dos dois e espero voltar revê-los em breve! 


Porbella