quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

The Party Girl

Estava rabiscando no caderno que ganhei, até que esta saiu legal. Ultimamente andei triste e desapontada com as minhas ilustrações feias, mas eu me recompus e estou novamente desenhando e me esforçando para que elas saiam um pouquinho melhor do que as anteriores. Agora acho que está sendo um pouquinho mais fácil fazer isso. Eu desenho no papel; tiro foto; contorno com brush no photoshop; e coloco cores. O contorno não é bem reto, mas dá para imaginar! :D 
O próximo passo é treinar bastaaante para que eu consiga desenhar um personagem - de preferência parecido comigo :) - e fazer quadrinhos para postá-los aqui. Desde o ano passando ando treinando desenhar personagens com o mesmo rosto! É dificílimo para mim! O único que eu consigo é o Mickey Mouse!


PorBella