segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quadrinho: 16 anos.

Meu primeiro quadrinho!!! :D 16 anos!!! :'((((
É muito triste ficar velha. Acho que as únicas vantagens de ser o dia que você nasceu é fazer o pedido enquanto corta o bolo, os docinhos e salgadinhos! (mentira, tem também o pensamento: "Sobrevivi mais um ano!") 

Acho que foi a primeira vez que tive uma comemoração diferente no meu aniversário e que pude escolher o que eu queria! A-d-o-r-e-i!! No próximo post eu conto tudo e posto fotos! (porque tem muuuuuuuitas)

Ah! O vestibular, é claro, é cruel quando ficamos mais velhos! Fiquei espantada quando descobri que ano que vem vou ter que estudar muuuito para passar na faculdade que quero! Breathe! :|

EI! Agora estive pensando... Tem vantagem sim! O ponto bom dessa história toda é pensar que ainda tenho 16 anos! ;)

PorBella