sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bamboo!!!!!





































Vos apresento o meu mais novo queridinho amado Bamboo! :D:D I'm sooooo happy!!! 
Galera, para quem não sabe, o divo é como se fosse um tablet, mas sem a tela para ver. É assim: vem um cabo USB que conecta com o seu computador e então você controla a seta com a caneta ou com o dedo (em vez do mouse) - igual aos tablets. Isso é SUPER útil para quem desenha ou trabalha com ilustração, ainda mais porque você também pode deixá-lo de lado e voltar a usar o mouse quando quiser.

Ele vem com 2 CD's. Um é para a instalação do programa (que não é pesado) - Ah! Você precisa instalá-lo para que a sua Bamboo funcione no seu computador - e o outro CD é para baixar programas!!! SUUPER DEMAIS! Os mais interessantes para mim foi o Photoshop (se bem que eu já tenho) e um que é próprio para desenhos, o Sketchbook Express. Ainda não os baixei no computador, mas já vi que tem número do serial e tudo!!! *---* Eu estou encantada! Ainda mais porque eu paguei apenas a metade do preço, pois meus pais me deram a outra! \o/

Agora o blog vai ficar mais caprichado! Vão ter desenhos mais atraentes e... e... vai ter a minha assinatura!!!
clique para ampliar
Esses são desenhos de poses para eu praticar. Acima são os que eu fiz usando a Bamboo e os de baixo são os do meu sketchbook...


Bem, então é isso. Volto daqui a algum dia ou hora :) 
Agora vou brincar um pouquinho! hehe... AH NÃO!!! Está trovejando! :(

PorBella