quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

São Paulo Tour


 Fizemos um tour pela grande São Paulo no meu querido dia. Na verdade, iríamos à maior livraria da cidade, que fica perto da Igreja da Sé, mas, infelizmente, ela fecha aos domingos e feriados. Então, quando chegamos em lá, foi de minha escolha os lugares que iríamos, e como eu não gosto muito da ideia de mandar, minha querida irmã mais velha se irritou comigo quando eu não soube o lugar que comeríamos. É que eu simplesmente não conheço nenhum restaurante legal!

A primeira parada foi conhecer o Centro Cultural de São Paulo, onde a Bianca, que já havia ido no ano passado na época de prestar vestibulares, nos contou que o lugar era gigante e muito bom para estudar e lamentou não ter um desses aqui em nossa amada cidade do interior. Concordei plenamente. Há muitos livros, que embora empoeirados - Bianca espirrou toda a hora -, são importantíssimos para cada área, acho eu. O ruim é que não deu tempo de sentar e ler algumas poesias, pois minha mãe não estava gostando daquele ambiente que, de fato, não tem nada a ver com a cara dela. ;) Então fomos comer.

Depois de estar com a barriga cheia de enroladinhos de repolho e bolinho de camarão (que é bom, embora eu tenha um pouco de alergia. Mas naquele dia não deu nada), fomos para a liberdade já que estávamos lá. Andamos e andamos. Minha mãe nos guiou para as grandes lojas de cosméticos e etc. Fomos embora para o tour de carro na Paulista e tiramos vááárias fotos dos prédios enquanto nosso pai falava sobre eles.

Fomos para o shopping Tatuapé e depois para o Aricanduva. Jantamos no último e compramos o bolo. Ao voltar para a casa, Paula, Beto e Tayná foram até lá e levaram cupcakes lindos - que dava até dó de comer -, balas de coco e chocolates do enxoval! :)

Foi muito divertido! :D




























































PorBella