terça-feira, 6 de março de 2012

Horror movie

Eu tenho problemas para assistir filmes de terror e eu odeio isso em mim. Parece que tudo se torna real e na minha cabeça! Todos aqueles zumbis, mortos e assombrações! Urgh! 

Domingo, numa tentativa de desafiar esse medo, fui assitir "The woman in black" no cinema. Um fracasso! Ainda bem que eu soube que eu não iria conseguir dormir durante longos dias, e me permiti tampar o rosto com a camisa da Monique nas partes em que achava que teria uma cena apavorante. Ou seja, praticamente TODO o filme! 

E por que então eu fui? Principalmente por causa que iria sair com os meus amigos (Amigos? Eles não foram ao cinema!!! ), e segundo porque me contaram que a história é muito boa. 
Bem, eu me arrependo de não ter visto "Molusco" em vez do filme que assistir no domingo, portanto eu não achei a história tão boa assim. Mas se formos pensar melhor, todos os filmes de terror tem o mesmo roteiro! Alguém sofre ou "sofre" (como no caso do filme) e então morre. Como essa pessoa é TÂO má, ela assombra todos que a fizeram sofrer ou então fica matando gente que nem tem a ver com o sofrimento que passou, apenas para se sentir um pouco mais feliz (SE é possível sentir um sentimento tão abençoado). E TODOS com o mesmo final. Parece que tudo está bem, o mal foi combatido e todos vão para suas casas. Mãããs, chegando lá... PÁ! O idiota assassino volta! 

Eu estou enjoada! Mais ainda porque eu tenho medo disso! ¬¬

PorBella