sábado, 17 de março de 2012

SketchBook Express

Instalei esse programa que veio com o Bamboo, mas estou com dúvida se ele vai durar só daqui a certo tempo, ou não. Tomara que dure forever, porque ele é bem legal :)


 Vou tentar fazer uma pequena avaliação:
Eu achei ótimo que tenha a divisão de camadas (como no photoshop), mas a opacidade e o jeito como elas são colocadas fica muito confuso. Você pode estar na camada de cima, mas você continua vendo a camada de baixo, mesmo depois de ter averiguado se a opacidade do pincel está 100%. Outra coisa que senti falta (que tem no photoshop) são os tipos de pinceis - como por exemplo os que são mais dissolvidos.
Bem, fora essas coisas eu achei ele ótimo, porque dá para fazer coisas incríveis com ele. Vou procurar tutoriais na internet quando eu tiver mais tempo e fazer outras artes diferentes.
O que me preocupa é que eu realmente acho que o programa não vai durar para sempre, pois não veio com o número do serial. :/


















Não faço a mínima ideia de quem ela seja e isso é normal porque a maioria sai da minha cabeça. Se eu tento desenhar alguma pessoa, não sai igual. Acho que os olhos dela me lembram da Kristen, mas talvez eu esteja errada. Alguma opinião?

OMG, estou com dor no corpo inteiro. Preciso dormir. Ainda bem que amanhã é domingo, porque vai dar para dormir a manhã inteira para crescer! ;)

Durmam até o meio dia vocês também, meus caros leitores!
PorBella