quarta-feira, 4 de abril de 2012

Quadrinhos: Summer Soul Festival

Eu adorei essa minha ideia de fazer quadrinhos a respeito do show e ainda mais com essa plaquinha ai em cima! haha. Lembram da foto? Foi um momento triste, porém muito engraçado. 
Bem, meu primeiro quadrinho é sobre a minha lerdeza ao entender o inglês - não sei se é só do Bruno Mars, mas acho que também inclui outros artistas - quando o Mars anunciou "Count on me". É uma música muito, muito, muito fofa!!! *---*
A seguir eu fiz uma ilustração meia boca do começo da música. Eu queria fazer até o refrão, mas iria ficar muito longo! 
Eu me lembro que lá no festival, havia muitas pessoas que sabiam e entendiam o inglês e depois ficavam comentando sobre o que o/a cantor/cantora falou. Ai quando eu não entendia eu só balançava a cabeça. Eu preciso melhorar o meu inglês! :(




PorBella
Que saudades! :(