domingo, 20 de maio de 2012

A viúva negra?

Se vocês olharem o rascunho, parece que se trata de uma adolescente, mas ai o resultado final diz outra coisa. Eu sempre fico modificando as coisas. Primeiramente ela estava parecendo a Emília, pois o cabelo dela ficou armado e ruim... Eu não gosto muito de ficar fazendo o cabelo, porque ele não sai legal...
Eu fui fazendo e fazendo - descobri como se faz um nariz! :D -, e quando eu fui ver, eu estava desenhando uma camisa verde e de gola alta colada ao corpo. Juro que não foi intencional. Mas não tem nem comparação com a Scarlett Johansson! Aliás, "Os Vingadores" é suuuuuuuuuuuuuuper amazing! A Viúva Negra é demais e muito inteligente! 

Bem, não é ela... mas talvez um dia eu fique suuuuper experd em brushes e consiga pintar a Viuva Negra. Estou me aperfeiçoando :D

PorBella