domingo, 24 de junho de 2012

Disney News

Olá, pessoas!!! Acabei de encontrar um site brasileiro que fala sobre as novidades dos filmes da Disney suuuuuuuuper demais! Devo todos os créditos ao Disney Mania. Aplausos, por favor.
Tudo bem, eu já tinha ouvido esse nome antes, mas nunca dei a devida atenção. Tudo bem também que eu poderia tomar conhecimento das informações se eu soubesse um pouco mais do inglês e fosse mais conectada. Mas o fato, porém, é que ele é completo nas condições possíveis nas informações, dificilmente deixando seus leitores insatisfeitos. Portanto, gostaria de parabenizar a equipe do site. Vocês ganharam uma leitora que à partir de agora vai acompanhá-los diariamente. :D
Agora, voltando para o assunto referente do post, vou seguir a ordem por assunto. Como está mais perto (estreia no dia 20 de julho no Brasil), aqui está o vídeo que nos dá um pequeno trecho do longa-metragem da Pixar, "Valente":


Thank you, Disney/Pixar!

Agora sobre o próximo longa da Pixar!!!! Os tambores, por favor! Saiu o trailer de "Universidade Monstros"!!!

Está simplesmente hilário!!! O ruim é que está sem legendas, mas dá para fazer um esforcinho! ;)

Agora vamos para as novidades que a Disney está nos preparando. Esperado para o dia 14 de Agosto deste ano nos Estados Unidos, estreará "Tigrão: O filme". Este vai ser um longa animado no estilo Disney (*-----*), em 2D. A história é envolvida a partir da personagem "Tigrão", onde ele procura por sua família - já que é o único tigre da turma.

Estranho mais eu lembro de ter visto, quando eu era criança, este filminho na Globo. Portanto, para esclarecer, essa vai ser uma regravação da mesma história, mas contendo novas canções, novas cenas e tecnologia um pouco mais avançada, digamos. Eu me lembro de ter chorado na parte em que o Tigrão vai para fora (onde está cheio de neve, pois se passa no inverno) e chora pois descobre que na verdade não tem uma família. Eram só os amigos fantasiados. É emocionante!


Ainda falando sobre animação, estreará no dia 4 de janeiro de 2013: "Detona Ralph" - uma longa que girará em torno do universo dos games. Ainda não disponibilizaram o trailer, mas para mais informações, clique aqui.

Agora vamos falar sobre o filme da malvada "Malévola" (nome original: "Maleficent"). Ela ganhará seu próprio filme em uma nova versão baseada no longa de "A Bela Adormecida" - que foi lançado em 29 de janeiro de 1959 (nunca me esqueço dessa data) pela Walt Disney. Adivinhem quem será a malvada? Nada menos que Angelina Jolie.

E esta é a primeira imagem da caracterização de Angelina para o papel de Malévola. Muito parecida com a original de 1959. Incrível! Clique aqui para mais informações. 

E por último, mas não menos importante - créditos ao Sr. Dudu -, temos uma notícia muito interessante para quem gosta de quadrinhos que envolve super-herói com armadura de titânio e ouro. Com vocês, "Homem de Ferro 3"!

Eu adorei a novidade! Não sou fãnzassa em quadrinhos e super-heróis, mas eu curto rir com o Tony. É hilário!

Bem, espero muito que tenham gostado das novidades. Muito provavelmente vocês sabiam da última, mas é que ela me deixou animada e, por isso, eu vim compartilhar isso com vocês. Muitos filmes bons estão vindo por aí. Portanto, não deixem de carimbar suas carteirinhas ou preparar seus bolsos para muito cinema neste ano e no ano que vem!

PorBella