sexta-feira, 13 de julho de 2012

Blends: Kristen Stewart





Faz muito tempo que eu não faço essas coisas porque eu não entro mais no flogvip. Não sei quantos anos eu fiquei viciada naquele site, só postando fotos, fazendo looks, css e comentando para receber visitas. Ainda bem que eu acordei para o mundo real! Mas uma coisa é certa; há muitas pessoas com grande potencial em montagem de fotos que estão lá dentro. Lembro-me que eu ficava (e fico) impressionada com a beleza de títulos e looks maravilhosos que outros flogvips faziam (fazem).
Embora eu tenha ficado 5 ou mais anos da minha vida no flogvip, eu não acho que perdi meu tempo, porque eu aprendi muita coisa sobre photoshop, html (nem tanto; é muito chato!) e outras milhaaaares de coisas da internet!
Nem todo o tipo de vício - depende do vício - é perdido! Nós temos que absorver conhecimentos e experiência com isso. ;)

PorBella