quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cliques: Ler para Divertir e Canal de vídeo


Olá, meus caros leitores!

Estou dando uma rápida passada para dar dica de dois sites legais para encontrar bons livros para ler! Eu estava avidamente procurando boas indicações para fazer a festa na Bienal (sim, eu fui! :D No próximo post eu conto tudo!). Infelizmente eu fui enganada por várias pessoas que disseram que lá é suuuper barato. Não é tanto, mas deu para comprar alguns livros com desconto.
Bem, o primeiro é, na verdade, uma conta do youtube. Mas, neste post, me refiro a 3 vídeos em que a Tatiana fala sobre os melhores livros que ela já leu. Comprei 2 que ela indicou na Bienal - o ruim é que a maioria são carinhos.
Não fique com raiva se você gosta de Crepúsculo, pois ela o critica constantemente. Na verdade, foi exatamente isso que me fez ficar para assistir os outros vídeos e a não mudar de canal. :X

parte2:
http://www.youtube.com/watch?v=IsirwOeH-_I

parte 3:
http://www.youtube.com/watch?v=WE15kC3Dxrw

Ela também tem um blog: http://frappuccinomochabranco.blogspot.com

O segundo site/blog que eu acabei de achar se chama "Ler para divertir". Lá tem a opinião da autora - em forma de texto e estrelinhas - para centenas de livros; sem contar nas promoções! (Até agora não estou acreditando que eu perdi o sorteio de todos os livros da trilogia "As Crônicas de Artur"!!)
O legal também, é que ela tem uma lista dos dez melhores livros que ela já leu. Vale a pena conferir! ;)

Agora eu vou nessa, pois tenho muuuuitas histórias para ler, muuuitas palavras para aprender e muuuitas aventuras para "viver"! Atualmente estou lendo "Til" do José de Alencar (que comprei na Bienal) para um trabalho de Português e para o vestibular.
E é isso aí! Espero que tenham gostado da minha dica para pesquisar livros.

Portanto, agora é com você! Boa pesquisa e boa leitura!

PorBella