quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Curtas metragens

Olá galera! Eu sei que estou devendo dois posts (a resenha de "A menina que roubava livros" e a fan art de Brave), mas hoje eu me lembrei de um curta romântico (e triste) que já assisti três vezes. É linda! E como eu já vi bastante curtas metragens fuçando no youtube, eu vim mostrar alguns para vocês :)


"Thought of you"! É simplesmente emocionante e a dança é linda, junto com a animação, também.



Esse dá medo! Foi uns dos primeiros que vi e eu lembro que foi no site do "Anima Mundi". Não assistam de noite! hahaha' Estou brincando.

No post anterior eu havia mencionado que eu assisti o filme da Pixar, Brave, lembram? Pois bem, uma coisa que eu simplesmente amo na Pixar - além de todos os filmes - é que em todos os longas metragens que eles lançam, sempre tem uma curta metragem para abrir o filme. E nesse último não foi diferente. "La Luna" é simplesmente demais! Eu já havia ouvido falar e já tinha visto 2 pequenos trechos dele, mas a história e a animação é muito encantadora e mágica! Infelizmente ainda não disponibilizaram o curta inteiro na internet, mas tem como vocês verem esses dois pedaços; ou então, ir ao cinema assistir Brave! :) A segunda opção é a mais interessante, mas se você não tem como ir agora, aqui estão eles:





Eeee para finalizar, trago mais um que também é da Pixar. Essa foi quando a empresa só fazia curtas metragens e estava bem no começo da animação 3D. Para quem não sabe, a Pixar foi a pioneira nesse tipo de animação. E é isso aí, Steve Jobs! ;) Ah! Por falar nele, a Pixar dedicou o filme "Brave" para ele! Demais, não é?
Bem, esse se chama "One Man Band" e acho que vocês vão gostar!



Espero que tenham gostado desses curtas e assistam "Brave"! :D

PorBella