terça-feira, 28 de agosto de 2012

Novo Visual

Este foi todo o processo do novo título e logo do blog. Espero não me cansar dele tão fácil, pois é ruim ficar mudando sempre. Sabe, não ter algo definitivo como foi com o nome.

Bem, de início, a minha inspiração veio de um site de um ilustrador que ele juntava várias texturas rústicas junto com tipografia. Primeiramente eu imaginei um monte de texturas - desde antigas até as modernas - formando e diferenciando o nome do blog no título. Eu acabei abandonando essa ideia porque eu vi que é bem difícil eu conseguir pegar texturas legais de graça na internet.

Na verdade não era para ficar assim tão moderno, pois eu estava pensando em algo cheio e significativo; como por exemplo o traçadinho da letra "b" significaria os livros e o "o", um olho observando as coisas. Eu adoro isso! Mããs, infelizmente dessa vez não deu. Se bem que eu adoro as figuras geométricas também, principalmente os triângulos. 

Vamos para as cores! Bem, eu me inspirei na blogueira Kertiii nessa parte. Não sei se considero copiar, mas a maioria das fotos dela e ilustrações, o efeito é próximo disso. E eu gostei bastante de ter o frio e o calor juntos; combina comigo como sendo meio termo :) 

Espero muito que vocês tenham gostado do novo visual do blog. Eu coloquei até uma foto minha meio vesga no canto. Pretendo mudar logo, logo (o perfil) para desenho. Sabe daqueles de rostos realistas? Eu estou treinando e acho que estou tendo uma melhora! :D

Até mais! 
PorBella