terça-feira, 11 de setembro de 2012

Manifestos


Olá minha gente! :D 
Estou aqui porque eu achei um texto no site da Capricho que estava divulgando um manifesto muito legal! Não sei se vocês já ouviram falar, mas se chama "Manifesto Holstee". É um vídeo que inspira as pessoas a seguirem em frente e a praticarem mudanças... resumindo: a viver. É a união de lindas imagens - que faz com que você tenha vontade de sair agora de sua casa e a andar de bicicleta com os amigos - junto com frases para lá de inspiradoras. Vale a pena gastar dois minutinhos (2:36) para parar para pensar em sua vida.
A cada vez que assisto vídeos assim, é como se eu levasse uns tapas sobre tudo o que eu deveria ter feito no passado, mas depois me anima a fazer essas coisas agora. Ainda temos tempo! Anime-se e viva! :D


Olha como PorBella é chique; pois nós também temos um outro manifesto que também fala sobre mudanças. Só que essa é numa escala um pouco maior, mas que também depende de cada um para fazer sua parte: a salvar o mundo.

Tudo começou com um trabalho de inglês inspirado no belo filme "Pay it Foward". O nosso tema era salvar o mundo. Tarefinha bem complicada, né? Mas como nós temos a internet a nosso favor, decidimos usá-la para inspirar as pessoas a praticarem boas ações para si mesmas e para o nosso planeta.

A ideia é inspirar as pessoas com os vídeos de outras que contam o que fazem para mudar o mundo. Se você quiser fazer parte disso também, por favor, nos mande um vídeo para este email: makethatchange@live.com e faça uma mudança! Pode ser qualquer coisa que você considera "mudar o mundo", desde ir para a escola de bicicleta, até fazer as pessoas rirem.



Participe e pratique mudanças interiores e exteriores! :D

PorBella