quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Criança


Eu continuo sendo uma criança
Por mais que a minha idade talvez diga que não
Por mais que eu já saiba de muita coisa
E por mais que eu não brinque mais,
Ainda continuo sendo uma criança

Eu continuo sendo uma criança
Por mais que as fotografias
de quando eu tinha menos que duas mãos de anos
estejam guardadas em caixas emboloradas,
Ainda continuo sendo uma criança

Tolos são os reles mortais que negam isso
E por mais que o façam,
As alegrias da infância ainda gritam em seu interior
Com todas aquelas brincadeiras ofegantes
E com todas aquelas músicas curtas e marcantes

A infância está no simples
e bonito ato de continuar a brincar
mesmo se tendo as responsabilidades de um adulto
Ela está na inocência de se sentir vivo
e de se amar

A infância está e sempre esteve no coração
Todo dia ela bate dentro de você
te recordando de que está vivo
e de que continua sendo aquela mesma criança
que um dia brincou muito

Eu continuo sendo uma criança
Por mais que os meus tempos de criança tenham se passado,
Por mais que eu tenha crescido
e que não tenha mais aquele rostinho fofinho
Eu continuo e sempre serei aquela mesma criança
que um dia brincou muito.


Feliz dia das Crianças!
PorBella