domingo, 28 de outubro de 2012

Decoração: Escritório










Olá! Bom dia para todos! :)
Decoração; este é um assunto que eu gosto bastante por causa da minha querida mãe que sempre foi de comprar revistas para poder se inspirar. Agora eu vou passar a postar aqui algumas fotos inspiradoras também. 
Bem, infelizmente ainda não tenho idade para ter um lugar só meu e muito menos para morar sozinha, mas aqui eu posso juntar um moooonte de ideias para o meu futuro cantinho - que, espero, seja bem decorado. 
Espero poder inspirá-los também. Como vocês viram, eu gosto bastante de coisas retrô com um pouco de coisas modernas também. Alguns podem achar sem graça, mas eu adoro isso. 

Portanto, essa é a nova tag do blog em que postarei apenas fotos, sempre sobre certos cômodos de uma casa. Dificilmente eu postarei sobre banheiro - pois acho muito chato - mas eu procurarei algumas legais para vocês :)

PorBella